×

Mulher morre atingida por bala perdida no Bairro Liberdade 2 em Teixeira de Freitas Teixeira de Freitas

Mulher morre atingida por bala perdida no Bairro Liberdade 2 em Teixeira de Freitas Teixeira de Freitas

eixeira de Freitas: Uma mulher morreu na manhã desta quarta-feira, 16 de julho, por volta das 8h30, após ser atingida por um disparo de arma de fogo em sua própria casa, na Rua Itiruçu, no Bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como Maria Lourdes Teixeira dos Santos, de 48 anos.

De acordo com as primeiras informações, um homem estava sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta na rua anterior. Para escapar, o suspeito correu e entrou em uma residência. Maria Lourdes Teixeira dos Santos estava abrindo a porta de sua garagem no momento em que o homem invadiu o local.

0000000000000000naea Mulher morre atingida por bala perdida no Bairro Liberdade 2 em Teixeira de Freitas Teixeira de Freitas

Os atiradores continuaram efetuando disparos. Infelizmente, um desses disparos atingiu o peito da vítima, que faleceu no interior da residência. O suposto alvo da perseguição conseguiu fugir pelos fundos, pulando muros de outras casas. A Polícia Militar (87ª CIPM) atendeu a ocorrência e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT).

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, juntamente com os peritos Manoel Garrido, Larissa Santana e Alexson Magalhães, realizaram os procedimentos de perícia local. No local, foram recolhidos dois cartuchos, um projétil e quatro estojos de calibre .380. Após a perícia, o corpo foi autorizado para remoção e o servidor público Ricardo o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e posterior liberação à família para sepultamento.

motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas.

Teixeira de Freitas restaurants

A vítima deixa 05 filhos e familiares e comunidade local estão desconsolados com o episódio de extrema violência.

Fonte: Liberdade News

Share this content:

Previous post

Segundo a denúncia, Joneuma mantinha um relacionamento amoroso com Dadá, líder do PCE. Ela pediu a ele que “desse um jeito” em Alan Queven dos Santos Barbosa, de 22 anos, que publicou, em uma página de fofoca, acusações de que a então diretora do presídio estaria facilitando a entrada de ilícitos no local e que ela trabalhava para determinados candidatos políticos.  Joneuma foi presa preventivamente em janeiro justamente por seu envolvimento com o PCE e, além de ter colaborado com a fuga de 16 detentos, ela permitia que algumas pessoas adentrassem no espaço sem ser revistadas. Uma dessas pessoas foi a esposa de um dos líderes da facção.  Ainda com relação a Alan Queven, o jovem desapareceu em 7 de junho de 2024 e nunca mais foi encontrado. Para o MPBA, ele foi vítima de uma prática chamada pela facção de “desembolo”, uma espécie de “tribunal do crime”. “A pena principal decidida nestas sessões criminosas denominadas de ‘desembolo’ é a de uma morte cruel para a vítima, normalmente executada a pauladas ou pedradas, como forma de mandar um aviso para os ‘desobedientes’”, diz trecho da denúncia.  Fonte: Redação Terra Compartilhar https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/presa-por-envolvimento-com-faccao-ex-diretora-de-presidio-teria-mandado-matar-jovem-que-a-chamou-de-miliciana,7112850143d1840ebeccd3937e0d23e78tuwnqwb.html?utm_source=clipboard

Next post

TRF derruba própria liminar e condenação por improbidade volta a tornar Robério Oliveira inelegível em Eunápolis

Publicar comentário

You May Have Missed